Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/07/2014 às 15h40m

Quatro ex-governadores prestigiam inauguração do comitê de Paulo Câmara

Além do governador João Lyra Neto (PSB), marcaram presença Roberto Magalhães, Jarbas Vasconcelos, Mendonça Filho e Eduardo Campos

O candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, inaugurou neste sábado (12) o comitê central de sua campanha no bairro de Parnamirim, no Recife, a cerca de 100 metros do Hospital Agamenon Magalhães.

Além do governador João Lyra Neto (PSB), marcaram presença no evento quatro ex-governadores: Roberto Magalhães (DEM), Jarbas Vasconcelos (PMDB), Mendonça Filho (DEM) e Eduardo Campos (PSB).

Paulo Câmara agradeceu a presença da militância no ato, a quem transmitiu a seguinte mensagem:

“Pernambuco não pode ser um negócio de alguns, um projeto pessoal. Tem que ser um projeto coletivo, onde o patrão é o povo. Estamos iniciando uma luta que não é contra ninguém, é a favor de Pernambuco. Uma luta em defesa desse legado construído por Eduardo Campos. Porque queremos que Pernambuco continue avançando, construindo um Estado melhor para todos”.

Coube a Eduardo Campos dar uma alfinetada, indireta, no candidato da oposição, senador Armando Monteiro Neto (PTB) com essas palavras:

“Vocês já viram qual vai ser a toada de agora em diante. À medida que a população vai se ligando na eleição, vendo que a Frente Popular tem o candidato da inovação, da experiência e o único capaz de fazer Pernambuco seguir adiante, a coisa vai crescendo. O Governo do Estado não é uma brincadeira de filho de rico. É tarefa para quem tem sentimento, solidariedade. Para quem se coloca no lugar de quem mais precisa. É para quem tem coragem para enfrentar a corrupção, a velha política. Fico feliz de ver essa história representada hoje por Paulo Câmara. Pernambuco renova a política novamente, como fez com Geraldo Júlio em 2012. Paulo tem currículo, tem biografia. Tudo sobre o que colocou a mão floresceu, deu certo, foi entregue no prazo e bem feito”.

A solenidade durou cerca de 30 minutos, após o que Eduardo Campos e Paulo Câmara viajaram para o Sertão para participar de dois comícios: um em Araripina e outro em Afogados da Ingazeira.

As informações são do blog do Inaldo Sampaio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias