Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/07/2017 às 09h19m

Prostituição: adolescente e transexual detidos por extorquir clientes

No celular da adolescente e da transexual, a polícia encontrou vídeos de programas em que elas usaram a gravação para arrancar mais dinheiro do 'contratante'.

prostituio

Uma adolescente transexual de 17 anos foi apreendida e uma mulher trans presa por extorquir e roubar clientes em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. De acordo com a polícia, a dupla agia na Avenida Conselheiro Aguiar, principal ponto de prostituição do bairro.

As duas foram detidas na noite desta quinta-feira (13) e apresentadas pela polícia na manhã de hoje (14). Segundo o delegado Igor Leite, as vítimas eram abordadas quando paravam para falar com alguma garota de programa.

"Elas esperavam os veículos pararem para entrar. Depois roubavam os pertences e filmavam a ação para constranger a vítima", contou o delegado. No celular da adolescente e da transexual, a polícia encontrou vídeos de programas em que elas usaram a gravação para arrancar mais dinheiro do 'contratante'.

"Recebemos a denúncia e fizemos incursões. Encontramos a adolescente fazendo programa. Com ela, estavam as provas de tudo o que foi relatado para nós - pelas garotas de programas que trabalham na área e pelos Boletins de Ocorrências feitos pelas vítimas", finalizou Igor Leite.

Prostituição de menores em Boa Viagem

No início do mês de julho, a produção do programa Por Dentro com Cardinot percorreu a Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, e constatou a presença de adolescentes se prostituindo. Com nomes fictícios, maquiagens caprichadas e poucas roupas, as garotas cobram, em média, R$ 100 por programa.

De acordo com mulheres que também se prostituem na Zona Sul do Recife, é frequente a presença de jovens menores de idade. "Tem muitas ali, mas eu não vou. Não vou porque dá bronca", comentou uma delas, quando questionada se participaria de um programa com uma adolescente.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias