Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/07/2019 às 12h49m - Atualizado em 15/07/2019 às 13h31m

Soldado da PM fica ferido em confronto com bandidos em Itapissuma

Policiais faziam rondas quando encontraram grupo armado e foi iniciado um tiroteio. Policial foi atingido no peito e no braço

viatura_pm

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante um confronto com bandidos na noite do domingo (14) em Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. Os policiais realizavam rondas no Loteamento Nova Itapissuma em busca da confirmação de uma denúncia tráfico de drogas quando se deparou com um grupo armado e se iniciou uma troca de tiros.

O policial Henrique Oliveira, de 33 anos, foi atingido por estilhaços de um disparo de espingarda calibre 12 no peito e no braço. Ele foi socorrido inicialmente para a Hospital de Itapissuma e após duas transferências para outras unidades encontra-se em estado estável no Hospital Miguel Arraes (HMA), em Abreu e Lima.

Um áudio com um pedido de socorro, na voz de uma das colegas do soldado, foi enviado para outros membros da corporação. De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as investigações para descobrir as identidades dos envolvidos na troca de tiros já foram iniciadas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias