Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/07/2022 às 03h59m - Atualizado em 15/07/2022 às 06h25m

Mulher é vítima de violência doméstica e tem parte da orelha decepada, no Sertão da Paraíba

O suspeito das agressões é o marido da vítima e está foragido

samu

Uma mulher teve parte de sua orelha decepada ao ser foi vítima de violência doméstica na cidade de Bernardino Batista, região intermediária de Cajazeiras, Sertão paraibano. Segundo o delegado Ilamilton, ela também foi espancada com socos e puxões . O suspeito das agressões é o marido da vítima e está foragido até o momento.

A PM foi acionada e a vítima foi conduzida ao Centro Médico de Uiraúna, cidade vizinha. Após atendimento, ela foi até a Delegacia Civil de Cajazeiras, onde conseguiu uma medida protetiva contra o suspeito, que segue foragido.

Veja como denunciar

De acordo com o artigo 5º da Lei Maria da Penha, a violência contra a mulher é caracterizada como “qualquer ação ou omissão baseada no gênero que lhe cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial”.

O atendimento às vítimas pode ser realizado direto nas Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (disque 180). Para casos de emergência, a Polícia Militar deverá ser acionada (disque 190). Para denúncias anônimas, busque a Polícia Civil (disque 197). O centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra, em João Pessoa, que acolhe mulheres vítimas de violência, pode ser acionado pelo número 0800 283 3883.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias