Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/07/2015 às 22h44m - Atualizado em 19/07/2015 às 10h44m

Comemorações juninas seguem em Timbaúba neste final de semana com mais forró

Com apoio da Prefeitura Municipal de Timbaúba, no Motor Clube tem muito forró com Sintonia Nordestina neste sábado (18), e no domingo (19) em Queimadas tem o II Encontro de Quadrilha.

Com o apoio da Prefeitura de Timbaúba, a diretoria do Motor Clube de Timbaúba organiza neste sábado (18), a partir das 21 horas, mais uma grande festa para reviver o São João com muito forró Pé de Serra, no palco a animação será por conta de Sintonia Nordestina e Xuxa do Acordeon.

A festa não será aberta ao público, é exclusiva para os membros da diretoria, familiares e convidados.

Convidado de honra, o prefeito Júnior Rodrigues prestigiará o evento. Começando por volta das 21h, se estenderá até a primeira hora da madrugada do domingo. Muita cerveja e uísque regados por comidas típicas juninas preparadas pelos diretores do clube e alguns convidados. O Motor Clube de Timbaúba tem como presidente Josemar Barbosa, Fernando Andrade (vice), e diretor social Severino Francisco (prof.Nino).

Já no domingo (19), a partir das 14 horas, mais um encontro de quadrilha junina acontecerá na quadra de esportes em Queimadas.

Com presenças confirmadas das juninas Vuco-Vuco, Chapéu na Roça, Chuva de Estrelas, Sanfona Encantada e outras, o II Encontro de Quadrilha em Queimadas de Cima promete levar muitas pessoas a forrozar com os artistas da comunidade Ina & Nilson dos Teclados.

O II Encontro de Quadrilha de Queimadas tem uma organização de Conceição e Romildo Ferreira com apoio da Prefeitura de Timbaúba através da Secretaria de Cultura, Lazer, Esporte e Turismo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias