Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/07/2017 às 12h47m

Sport perde invencibilidade de sete jogos

Leão foi derrotado pelo Botafogo-RJ, por 2x1, no estádio Nilton Santos

escudo

Fonte: Site Oficial 

O Sport viu a sua invencibilidade de sete jogos ser quebrada, sendo cinco deles no Brasileiro, na derrota para o Botafogo-RJ, por 2x1, nesta segunda-feira (17), no estádio Nilton Santos, na capital fluminense. No duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, Rithely marcou para os rubro-negros. Com o resultado, o time pernambucano caiu para a oitava colocação, com 21 pontos.

Na próxima quinta, o Leão enfrenta o Atlético-GO, às 20h, na Ilha do Retiro. Se vencer, tem chances de voltar a fazer parte do grupo de classificação à Libertadores da América do ano que vem.

O JOGO
O início do jogo assustou um pouco os rubro-negros. Com um minuto de bola rolando, o Botafogo abriu o placar, após uma cobrança de falta. No lance, inclusive, o árbitro deixou de marcar um impedimento claro do atacante Roger. Porém, a resposta foi rápida. Aos sete minutos, também de bola parada, Rithely empatou para o Leão, em bate-rebate numa cobrança de escanteio.

Com uma marcação bastante adiantada e eficiente, o Sport dificultava a saída de bola dos donos da casa e chegava sempre com perigo ao ataque. Aos 29, uma grande chance. Everton Felipe cruzou, Diego Souza fez um lindo "corta-luz", e André chutou forte, tirando tinta da trave. Mesmo com a superioridade, Agenor também precisou fazer uma boa defesa, aos 39.

Na volta do intervalo os leoninos até voltaram com a mesma pegada. Mas aos poucos os alvinegros foram crescendo. Agenor precisou entrar em ação pelo menos em mais dois lances perigosos. Em outro lance, João Paulo carimbou o travessão. Até que aos 24, num contra-ataque rápido, o Botafogo voltou a ficar na frente do placar, com Guilherme, e segurou o resultado até o final.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias