GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/07/2017 às 19h19m - Atualizado em 19/07/2017 às 09h35m

Timbaúba completa um mês sem registro de homicídio

Devido a investigações e operações realizadas pelas Polícias Militar e Civil, foram apreendidas drogas e armas, além de várias prisões e apreensão de menores infratores.

ta

Deixe seu omentário no final da matéria 

Depois de quase seis meses de muitos homicídios em Timbaúba neste ano de 2017, o município chegou a marca importante de um mês sem nenhum registro de Crimes Violentos Letais Intencionais.

O último assassinato foi registrado no dia 12 de junho na comunidade de Nova Queimadas. Após 29 homicídios registrados neste ano (segundo a SDS), a trégua que a população tanto queria parece ter chegado. E as Polícias Militar e Civil estão se esforçando cada vez mais para coibir a violência em todas as comunidades de Timbaúba.

Nos últimos meses, os policiais militares e agentes da Polícia Civil vem trabalhando incansavelmente para trazer a paz de volta a população timbaubense. Várias operações foram realizadas pelas duas instituições. Diversos quilos de drogas foram tirados de circulação, armas de fogo foram apreendidas, veículos com registro de furto/roubo foram recuperados e várias criminosos presos através de mandados de prisão. Essas ações estão sendo importantes para diminuição do índice de violência em Timbaúba.

Da Redação do site Timbaúba Agora

Saiba outras informações sobre Timbaúba clicando no link: https://goo.gl/eFVsEf

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias