Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/07/2019 às 06h53m - Atualizado em 18/07/2019 às 07h58m

Grupo sequestra motorista de caminhão e explode carro-forte no Sertão da Paraíba

Ataque aconteceu entre Jericó e Lagoa, no Alto Sertão, e bandidos levaram parte do dinheiro.

explosao_carro-forte

Um carro-forte de uma empresa transportadora de valores foi explodido na tarde desta quarta-feira (17), na rodovia PB-325, entre as cidades de Lagoa e Jericó, no Alto Sertão paraibano. Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, o grupo sequestrou o motorista de um caminhão e usou o veículo para bloquear a rodovia. Houve confronto entre seguranças da empresa e bandidos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o grupo também estava com outros veículos e fortemente armados. A explosão aconteceu no início da tarde. O caminhão usado na ação estava na contramão e o carro-forte ficou atravessado na pista. Parte do dinheiro foi levada e outra ficou espalhada na pista.

A Polícia Militar acredita que o motorista do caminhão, que carregava água mineral, foi sequestrado e obrigado a dirigir até o local. Também existe a suspeita de que um dos bandidos tenha ficado ferido, pois havia sangue na pista, no local onde eles estavam atirando contra o carro-forte.
 
Depois da explosão, a Polícia Militar montou um cerco na região e está em busca do grupo. Até as 15h20 desta quarta-feira não havia a confirmação da prisão de nenhum suspeito. Na ação, os criminosos também espalharam grampos na pista e, por isso, vários carros que passavam pelo local tiveram os pneus furados.
 
Do G1PB
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias