GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/07/2014 às 10h01m - Atualizado em 19/07/2014 às 10h09m

Candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro aposta no corpo a corpo e vai às feiras livres de Timbaúba e Macaparana neste sábado (19)

Armando vai às ruas porque está priorizando os atos populares nas primeiras semanas da campanha

O senador Armando Monteiro Neto (PTB), candidato a governador de Pernambuco, está priorizando os atos populares nas primeiras semanas da campanha. Desde que foi dada a largada oficial para a busca dos votos, no dia 6, o líder da coligação 'Pernambuco Vai Mais Longe' já participou de caminhadas nos bairros de Brasília Teimosa, Casa Amarela, Iputinga e no Centro do Recife.

Hoje vai às feiras livres de Timbaúba , às 8h, e Macaparana, às 10h, ambas na Zona da Mata Norte. Sempre acompanhado do candidato ao Senado, João Paulo (PT), Armando busca se aproximar da população.

Embora admita que João Paulo é “muito popular e tem muita penetração social”, o marqueteiro da campanha de Armando, Marcelo Simões, garante que as agendas de rua e a companhia constante do petista não são parte de uma estratégia para ajudar a desconstruir a imagem atribuída ao senador pelos adversários.

FILHO DE RICO

O petebista tem sido chamado de “patrão”, o que teoriocamente o deixa no lado oposto ao dos trabalhadores. Durante a inauguração do comitê de campanha do candidato Paulo Câmara (PSB), o presidenciável Eduardo Campos (PSB) afirmou, referindo-se a Armando, que “governar Pernambuco não é brincadeira para filho de rico”. O troco foi imediato: “Para Eduardo, ele (Armando) virou filho de rico agora. Antes era político com P maiúsculo”, rebateu Simões.


Do Diario de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias