Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/07/2022 às 00h44m - Atualizado em 19/07/2022 às 01h11m

Carro é encontrado com corpos carbonizados em estrada na zona rural de Nazaré da Mata, em Pernambuco

Segundo Polícia Civil, veículo foi localizado nesta segunda (18). Será necessário fazer perícias para saber quem são as pessoas mortas.

corpos_carbonizadosPor g1 PE

Corpos foram encontrados carbonizados em um carro também destruído pelo fogo, em uma estrada de barro, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta segunda-feira (18). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Imagens enviadas mostram o carro jogado, com as rodas para o ar, em uma vala na zona rural, distante dez minutos da área central da cidade. O carro tem a placa de Carpina, na mesma região de Pernambuco.

Ainda segundo a polícia, os corpos estavam muito queimados. Por isso, será necessário fazer uma perícia para saber quantas e quem são as vítimas.

Segundo informações repassadas pela delegacia da cidade, as vítimas seriam um homem, a mulher dele e uma filha do casal.

O carro foi encontrado por agricultores no início da tarde desta segunda. O veículo pertenceria a uma mulher de Carpina, que está desaparecida.

A Polícia Civil disse, ainda, que equipes da delegacia de Nazaré da Mata estavam “em diligências, na noite desta segunda, para coletar mais dados sobre o caso". Não havia informações sobre possíveis prisões.

Uma perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística (IC) no local do crime atestou que duas pessoas estavam dentro do veículo encontrado carbonizado e que as vítimas já estavam mortas quando foram colocadas no local.

A perícia também apontou que o corro foi incendiado fora da vala onde caiu e depois acabou caindo por conta da inclinação da rua e continuou a queimar no local.

A equipe do IC foi enviada na noite desta segunda para a casa do casal que estaria dentro do veículo para uma perícia complementar. Até a última atualização desta reportagem, os peritos não tinham encontrados vestígios de uma terceira vítima.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias