Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2017 às 12h20m - Atualizado em 21/07/2017 às 01h24m

Festival de Inverno de Garanhuns: Fundarpe anuncia mudanças na programação e Zeca Pagodinho fará show

Ele vai substituir ao cantor Tom Zé que, segundo a Fundarpe, não vai mais se apresentar

zeca_pagodinho

Foto: Internet/Reprodução

O cantor e compositor Zeca Pagodinho é a mais nova atração da grade de programação do Festival de Inverno de Garanhuns, que começa nesta quinta-feira (20). O show do artista será no próximo domingo (23).

Ele vai substituir ao cantor Tom Zé que, segundo a Fundarpe, não vai mais se apresentar "por questões administrativas".

Mais mudanças 
A cantora Angela Ro Ro vai substituir Vanusa no Tributo a Belchior marcado para esta sexta-feira (21). O show fará menção ao cantor, que morreu em abril desse ano e é homenageado do FIG. Angela faz show solo no palco Som na Rural, às 22h30 do sábado (22).

A cantora Sandra de Sá fará uma participação especial no show de Zé Ricardo, na noite de encerramento do festival (29), substituindo Tony Garrido. O Maestro Forró também está confirmado no FIG, no Palco Instrumental, no dia 28 de julho.

A cantora, atriz e pianista Cida Moreira também é novidade na programação do sábado (22). O espetáculo “Cabaret Brecht, canções de Kurt Weill e Bertolt Brecht” acontece às 17h no Teatro Luiz Souto Dourado, com participações especiais da atriz Maeve Jinkings e do ator Arilson Lopes recitando poesias do dramaturgo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias