Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2019 às 02h33m - Atualizado em 20/07/2019 às 10h51m

Idoso de 82 anos é encontrado morto com sinais de estrangulamento em Vitória de Santo Antão

A suspeita, inicialmente, é de que ele tenha sido vítima de latrocínio. Os vizinhos encontraram Carlos após desconfiarem do fato de que a porta da residência estava aberta

idoso_encontrado_morto

Um idoso de 82 anos foi encontrado morto dentro da casa onde morava sozinho na Rua Conselheiro Severino Francisco Alves, no bairro do Livramento, em Vitória, na Zona da Mata de Pernambuco. O que chama atenção é que o corpo do aposentado Carlos D’Oleron Barreto apresentava sinais de estrangulamento. A suspeita, inicialmente, é de que ele tenha sido vítima de latrocínio.

Os vizinhos acharam o corpo de Carlos após desconfiarem do fato de que a porta da residência estava aberta, e contataram a família. Os filhos do idoso informaram à polícia que ele costumava guardar dinheiro em casa. Eles acreditam que o pai possa ter sido seguido em uma das caminhadas de rotina.

Informações iniciais dão conta de que a residência estaria revirada, com os armários apresentando sinais de arrombamento.  Existem também relatos de familiares de que o aposentado já havia sido alvo de duas tentativas de assalto, a última teria acontecido no domingo (14).

De acordo com Milton Barreto, filho do aposentado, o velório acontecerá na mortuária Rosa Master, ao lado cemitério São Sebastião, onde deve acontecer o enterro, mas com horário ainda a definir. A família aguarda a liberação do corpo, que encontra-se em exame pericial no Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.  

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias