Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/07/2025 às 14h56m - Atualizado em 20/07/2025 às 15h09m

Arraiá Santa Ana é embalado por muita música, animação e cultura neste sábado (19), confira fotos e vídeos

O evento teve o apoio de Bruno Japhet, Renato Nascimento e Juliana Chaparral.

arraia_de_santa_ana_2

O Arraiá Santa Ana deste ano de 2025 foi embalado por muita música, animação e cultura neste sábado (19), primeiro dia do evento que já virou tradição no Bairro Santa Ana, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

Estiveram presentes, moradores da comunidade, onde foi realizada a festa, e de bairros circunvizinhos.

A tradição continuou viva em mais um ano e o Arraiá Santa Ana proporcionou muita alegria, música, dança e cultura nordestina. O público presente teve a oportunidade de recordar as festividades juninas deste ano.

O evento, que aconteceu em frente ao bar do Jairo, contou com a participação de encontro de quadrilhas juninas e a apresentação do cantor Berinho. O grande homenageado foi o artista da comunidade, Biu Aguiar.

O evento contou com a presença dos apoiadores Bruno Japhet e Renato Nascimento. Juliana Chaparral também apoiou a grande festa que aconteceu no Bairro Santa Ana. A organização foi de Nado Bets.

arraia_de_santa_ana_1  arraia_de_santa_ana_10

arraia_de_santa_ana_11  arraia_de_santa_ana_3

arraia_de_santa_ana_3  arraia_de_santa_ana_4

arraia_de_santa_ana_5  arraia_de_santa_ana_6

arraia_de_santa_ana_7  arraia_de_santa_ana_8

arraia_de_santa_ana_9

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias