Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/07/2019 às 16h02m

Telhado de moenda de usina desaba em Sirinhaém

Segundo Defesa Civil do município, local já estava em obras e, devido às chuvas, a situação se agravou, com desabamento da estrutura. Ninguém se feriu.

desabamento-telhado_de_usina

O telhado da moenda da Usina Trapiche, empresa agroindustrial produtora de açúcar, álcool e energia elétrica, desabou na madrugada deste domingo (21), após fortes chuvas e rajadas de vento. A usina fica localizada no Engenho Rosário, no município de Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. 

A Defesa Civil do município informou que a localidade já estava em obras e, devido às chuvas, a situação se agravou. Não houve mortos ou feridos, apenas danos materiais. Na tarde desta domingo, não chove na cidade. Além do desabamento do teto, não há registro de outros transtornos causados pela chuva em Sirinhaém.

Imagens enviadas pelo WhatsApp ao G1 mostram a situação neste domingo. Um segurança patrimonial da usina confirmou, por telefone, a ocorrência e informou que não tinha contato de ninguém responsável pela usina. Os ventos derrubaram parte da estrutura de ferro e o telhado de brasilite da casa de moenda por volta de 1h20, segundo ele.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) informou que não tem equipamentos para medir a velocidade dos ventos na área. O G1 tentou contato com os responsáveis pela usina, mas não conseguiu.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias