GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/07/2019 às 19h44m - Atualizado em 23/07/2019 às 00h16m

Violência: Mulher fica em estado grave após ser perseguida e atropelada pelo ex-marido em Recife

De acordo com a Polícia Civil, Maria Pereira da Silva, de 26 anos, estava voltado para casa quando o ex-marido dela iniciou a perseguição até atingir a moto em que ela estava.

mulher_atropeladapelo_ex_marido
 
Uma tentativa de feminicídio ocorreu na noite deste domingo (21), na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. A garçonete Flávia Maria Pereira da Silva, de 26 anos, estava na garupa de um mototaxista, quando foi atropelada por um carro dirigido pelo ex-companheiro.
 
De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciais indicam que Flávia estava voltado para casa, por volta das 20h30, quando o ex-marido dela iniciou a perseguição até atingir a moto em que ela estava. O suspeito chegou a apontar uma arma para o mototaxista, que avançou tentando fugir. 
 
Os dois haviam se separado há seis meses. Segundo relato da vítima, já havia uma medida protetiva contra ele. Ela sofreu ferimentos na cabeça e passa por exames no setor de neurologia do Hospital da Restauração, para onde foi socorrida. Já o motociclista foi levado para um hospital particular e quebrou o braço com o impacto da batida.
 
A Polícia Civil está investigando o caso como tentativa de feminicídio e ouviu relatos de Flávia Pereira. O suspeito fugiu do local após provocar a colisão e está sendo procurado pela polícia.
 
Do Diário dePernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias