Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/07/2021 às 06h40m - Atualizado em 22/07/2021 às 07h19m

Ex-vereador morre após ser pisoteado por vaca

O ataque do animal aconteceu na cidade de Itabaiana - SE, após uma tentativa de desapartar o bezerro de uma vaca parida há 15 dias

itabaiana-ex_vereador_pisoteado_por_vaca

Erivaldo Freire de Santana, conhecido como Vado Olímpio Grande, ex-vereador da cidade de Itabaiana, em Sergipe, morreu nestas quarta-feira (21) após ser pisoteado por uma vaca.

A informação foi confirmada pelo Portal Folha de Sergipe. De acordo com o veículo de informação, o ataque do animal aconteceu nessa terça (20) após uma tentativa de desapartar o bezerro de uma vaca parida há 15 dias. 

O ex-vereador foi socorrido e ficou internado no Hospital João Alves, em Aracaju, mas não resistiu e faleceu nesta quarta. Ele ficou intubado, fraturou o tórax e precisou drenar sangue dos pulmões.

A situação atípica foi acompanhada pelo também vereador Waguinho, filho de Vado de Olímpio Grande. Ele informou que seu pai estava tentando desapartar o bezerro da mãe. 

“Quando ele virou as costas, a vaca veio para cima, já foi derrubando cerca, derrubando ele e pisou bastante nele”, detalhou o vereador Waguinho ao Portal Folha de Sergipe. 

Erivaldo Freire de Santana cumpriu cinco mandatos como vereador na cidade de Itabaiana.  

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias