Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/07/2017 às 13h53m

Sport perde para o Palmeiras na Arena de PE

Rubro-negros foram superados por 2x0. Partida teve 42.025 torcedores, novo recorde de público do estádio

sport

O Sport conheceu a sua segunda derrota como mandante no Brasileirão neste domingo (23). Os rubro-negros foram superados pelo Palmeiras, por 2x0, na Arena de Pernambuco, pela 16ª rodada da Série A. Com o resultado, o Leão foi ultrapassado pelo próprio Verdão na classificação e agora ocupa o sexto lugar, com 24 pontos.

Os rubro-negros voltam a campo no Brasileirão apenas no próximo domingo, quando visitam o Bahia na Arena Fonte Nova. No meio de semana, o Sport vai a Buenos Aires para decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Arsenal de Sarandí. Na partida de ida, na Ilha do Retiro, vitória do Leão por 2x0.

O JOGO
Foi um primeiro tempo aquém das últimas apresentações do Sport. Na Arena de Pernambuco, o Leão encontrou dificuldades para levar perigo ao adversário. As melhores chances saíram de bolas paradas, aos 26 e aos 36 minutos. Ambas nasceram em cruzamentos de Everton Felipe que terminaram com Diego Souza cabeceando sobre o travessão.

O Palmeiras, por sua vez, aproveitou as duas chances que teve e construiu a vantagem de 2x0 antes do intervalo. Bruno Henrique marcou de cabeça aos 34 minutos, após cobrança de escanteio da direita. Nos acréscimos, Keno aproveitou erro na saída de bola do Leão para arrancar em velocidade e ampliar para o Verdão.

O Sport iniciou o segundo tempo na pressão. Em apenas cinco minutos, foram duas finalizações com perigo, mais uma vez em lances que nasceram em bolas paradas. Aos 2, Rithely chutou à direita. Depois, aos 5, Durval cabeceou para a defesa de Jailson.

O Leão cresceu e, por muito pouco, não diminuiu aos 14 minutos. Diego Souza cobrou falta com categoria no travessão. No rebote, André cabeceou por cima da meta palmeirense. Aos 30, o goleiro Agenor salvou o Sport com duas defesas à queima-roupa em chutes de Keno. Para fechar, nos acréscimos, André arrematou de fora da área e bola bateu na rede pelo de fora.

FICHA DO JOGO
SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander (Rogério); Patrick, Rithely (Thallyson) e Diego Souza; Mena, Everton Felipe (Thomás) e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean (Zé Roberto); Erick (Rafael Veiga), Keno (Roger Guedes) e Deyverson. Técnico: Cuca.

Local: Arena de Pernambuco. Árbitro: Eduardo Valadão (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho e Christian Passos (ambos de GO). Gols: Bruno Henrique, aos 34 minutos do 1º tempo; e Keno, aos 47 do 1º. Cartões amarelos: André e Rithely (S); e Jailson e Juninho (P). Público: 42.025 torcedores. Renda: R$ 848.307,00.

Fonte: Site Oficial
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias