Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/07/2019 às 22h45m - Atualizado em 25/07/2019 às 02h21m

Arena de Pernambuco será a casa do Sport nas próximas rodadas da Série B

Oitavo no Brasileiro da Série B, com 18 pontos em 11 jogos, o Sport enfrenta o Paraná, nesta sexta-feira (26) fora de casa e retorna a Pernambuco para dois jogos consecutivos na Arena.

arena_de_pernambuco

O Sport terá a Arena de Pernambuco como sede para suas duas próximas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Válido pela 13ª rodada, o duelo diante do Guarani acontece já na próxima segunda-feira (29), às 20h. Logo na sequência, o Leão encara o Coritiba, na quinta-feira (1°), às 21h30.

Na oitava posição do Brasileiro da Série B, com 18 pontos conquistados em 11 jogos, o Sport ainda enfrenta o Paraná, nesta sexta-feira (26) fora de casa, antes de retornar a Pernambuco para os dois jogos consecutivos na Arena.

“A Arena segue seu papel de atender aos clubes de nosso Estado. Neste ano, já serviu de casa para Santa Cruz, Vitória-PE, América-PE e agora chegou a vez do Sport mandar seus jogos no complexo multiuso. Essas duas partidas se somam a uma grande sequência de eventos que a Arena já vem realizando em 2019”, destacou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

DUELOS SEDIADOS EM 2019

Neste ano, a Arena já foi palco de 21 partidas dos mais variados torneios de futebol, tendo sediado jogos do Vitória-PE e América-PE durante o Estadual e a disputa do Brasileiro da Série D. A equipe do Santa Cruz também atuou no complexo multiuso pelo Campeonato Pernambucano e pela Copa do Nordeste.
 
Além das apresentações do futebol masculino, a Arena tem recebido, ao longo de 2019, confrontos do Campeonato Brasileiro Feminino (profissional e sub-18) e do Campeonato Brasileiro Masculino sub-20.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias