Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/07/2019 às 02h53m

Funcionário público morre ao ser baleado durante assalto em João Pessoa

Vítima trabalhava no Ministério Público da Paraíba, também era comerciante e possuía um estabelecimento de bebidas.

policia_civil-viaturas

Um homem morreu e outro ficou ferido, no início da manhã desta quarta-feira (24), no bairro do Colibris, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam conversando na frente do estabelecimento comercial, quando três suspeitos chegaram em um carro. Dois deles desceram e pediram para as vítimas entrarem no local e mostrarem o dinheiro do caixa.

Uma das vítimas reagiu ao assalto com uma faca e os suspeitos efetuaram os disparos. O idoso foi atingido por dois tiros enquanto o rapaz de 25 anos foi ferido por um tiro no joelho esquerdo. As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. O idoso de 64 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era funcionário público e trabalhava no Ministério Público da Paraíba, também era comerciante e possuía um estabelecimento de bebidas. A outra vítima segue internada.

A PM informou ainda que os suspeitos estavam procurando a quantia de R$ 50 mil reais, mas só levaram uma pequena quantia em dinheiro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias