Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/07/2017 às 10h28m - Atualizado em 27/07/2017 às 18h50m

Em Pernambuco, delegado e comissários são presos por extorquir turista italiano

Todos foram indiciados por concussão e denunciação caluniosa.

depatri-_departamento_de_homicdio_e_proteo_a_pessoa

Um delegado, dois comissários e um guia turístico foram presos após uma investigação da Polícia Civil concluir que eles extorquiram um turista italiano, durante uma viagem da vítima a Pernambuco. A apresentação foi feita pela delegada Patrícia Domingues, da Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp).

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), foram cumpridos quatro mandados de prisão contra o delegado Fernando Antônio Alves Moreira, os comissários Jonas Augusto Holanda Júnior e Wladimir Ribeiro de Albuquerque e o guia turístico Roberto Fernando da Silva Júnior. Todos foram indiciados por concussão e denunciação caluniosa.

De acordo com a delegada Patrícia Domingues, "o grupo de policias e o guia teriam forjado um flagrante e extorquido o turista italiano. Colocaram para ele um por porte de arma e uso de dinheiro falsificado. O cidadão alegou que não teria sido encontrado com esse material e que tudo foi forjado". A participação do guia seria a de informante, contou a delegada.

O delegado e os comissários não fazem mais parte da Polícia Civil.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias