Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2019 às 16h16m - Atualizado em 28/07/2019 às 17h13m

Atenção Timbaúba e cidades vizinhas, a Apolitec oferece cursos de auxiliar de farmácia, operador de caixa, agente de saúde, atendente hospitalar e clínicas médicas e cuidador de idosos

inscrições, um quilo de alimento não perecível na Escola Engenheiro Mário de Queiroz Galvão, a partir desta segunda-feira (29), as mensalidades são grátis. Chame no WhatsApp: (81) 9.8111-0925.

apolitec_cursos_2

A Apolitec Cursos está oferecendo em Timbaúba, cursos gratuitos de auxiliar de farmácia, operador de caixa, agente de saúde, atendente hospitalar e clínicas médicas e cuidador de idosos. Essa é uma ótima oportunidade de qualificação profissional para que você possa aprimorar suas habilidades e executar funções específicas demandadas pelo mercado de trabalho.

As inscrições terão início nesta segunda-feira (29) e prosseguirá até a próxima sexta-feira (2). Basta levar um quilo de alimento não perecível na Escola Municipal Engenheiro Mário de Queiroz Galvão, localizada na Rua Severino Alves de Lima, no Bairro da Vila da Cohab. É simples e rápido! As aulas tem início no dia 3 de agosto no mesmo local da inscrição. Não perca essa grande oportunidade e garanta a sua vaga. A mensalidade é totalmente grátis.

apolitec_cursos_aula

O certificado vale ponto em concurso público e é valido em todo território brasileiro. O público alvo é de 13 a 60 anos (não importa a série de ensino).

 Para mais informações entre em contato pelo número (81) 9.8111-0925.

Você também pode visitar as redes sociais da Apolitec Cursos para mais informações:

As vagas são limitadas!

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias