Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2019 às 16h02m - Atualizado em 28/07/2019 às 22h45m

Motorista é morto dentro de kombi depois de ser chamado para serviço

Severino Zumba da Silva foi encontrado com um tiro na testa no banco de passageiros do veículo alugado por ele

motorista_assassinado

Um motorista que morava e atuava fazendo transporte de passageiros e fretes na área de Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, foi encontrado morto dentro de uma kombi nas proximidades do trevo de acesso à cidade. Severino Zumba da Silva foi encontrado no início da manhã deste domingo (28) por colegas que procuravam por ele. De acordo com testemunhas, o corpo apresentava um ferimento a bala na testa.

A kombi que Severino usava costumava ser alugada por ele quando havia algum serviço. O veículo ainda estava ligado quando o corpo foi encontrado. Severino estava no banco do passageiro, indicando que ele pode ter sido rendido ou que outra pessoa estava da direção. O automóvel passou por uma perícia no local, o que pode ajudar a identificar pistas sobre o assassino.

Segundo familiares, o motorista havia saído de casa após ter sido acionado para um trabalho. Por conta disso, há suspeitas de que ele tenha sido vítima de uma emboscada, mas nenhum parente soube informar quem teria feito esse contato. O corpo de Severino foi trazido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde vai ser submetido a exames.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias