Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/07/2022 às 05h03m - Atualizado em 28/07/2022 às 08h13m

Delegado de polícia mata motorista a tiros após desentendimento no trânsito

O delegado teria atirado contra o vidro do veículo e o disparo atingiu o motorista. Anderson Cândido Melo, foi baleado no pescoço.

policia_militar_viatura

Um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais é suspeito de matar o motorista de um reboque, na tarde da última terça-feira (26), na avenida do Contorno, altura do Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Informações preliminares apontam que a confusão começou alguns metros antes, no sentido bairro / centro, ainda por motivo não esclarecido. O delegado Rafael Horácio e um outro policial estavam em uma viatura descaracterizada. 

O delegado teria atirado contra o vidro do veículo e o disparo atingiu o motorista. Anderson Cândido Melo, foi baleado no pescoço. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII. Segundo familiares, no início da noite a morte foi confirmada pelo hospital.

Corregedoria da Polícia Civil acompanha o caso.

Polícia Civil disse, em nota, que o delegado "efetuou disparo de arma de fogo contra motorista de caminhão, que foi socorrido e faleceu no Hospital João XXIII. O policial civil se apresentou de forma espontânea na delegacia mais próxima, onde a arma de fogo foi recolhida".

Fonte: G1

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias