Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/07/2014 às 20h22m

Idoso é preso com 77 kg de maconha e um fuzil na BR-232, em Gravatá, PE

Entorpecente foi apreendido enquanto os policiais faziam rondas na rodovia. Segundo a PF, droga estava dentro de três sacolas, totalizando 60 tabletes.

Maconha apreendida em Gravatá seria levada para o Recife

Um idoso de 62 anos foi preso em flagrante com 77 kg de maconha na noite desta segunda-feira (28) na BR-232 em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Federal, a droga estava dentro de um carro de passeio e foi apreendida durante uma fiscalização de rotina com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda segundo a PF, o entorpecente estava dentro de três sacolas, totalizando 60 tabletes. Com o suspeito, também foi encontrado um fuzil e munição. Em depoimento, o homem informou à polícia que trabalha como motorista em Caruaru, também no Agreste, e foi abordado por uma pessoa que ofereceu dinheiro para que ele fizesse o transporte de uma carga para o Recife.

A PF informou também que o suspeito pensava que o material fosse colchões. "Ele disse que desconhecia totalmente a carga de maconha que estava sendo transportada e menos ainda a existência de um fuzil”.


Com informações do G1PE
Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias