Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/07/2017 às 07h05m - Atualizado em 29/07/2017 às 07h12m

No Acre, universitária de 19 anos se suicida durante transmissão ao vivo pelo Instagram

Segundo informações do site G1, a morte da estudadnte do terceiro período do curso de Ciências Sociais foi assistida ao vivo por cerca de trezentas pessoas que seguiam a online.

rio_branco_ac_suicidio

A estudante universitária, Bruna Andressa Borges, de 19 anos surpreendeu o país na tarde desta última quarta-feria (26), durante uma postagem live no Instagram [VIDEO]. Em tempo real, durante uma aparição na rede social, Bruna transmitiu seu suicídio. Segundo informações publicadas no site G1, a morte da jovem foi assistida ao vivo por cerca de trezentas pessoas que seguiam a online. O fatídico episódio ocorreu no Acre, mais precisamente na cidade de Rio Branco.

Tanto o vídeo da jovem cometendo o suicídio quanto uma série de imagens do ato já consumado foram compartilhadas deliberadamente por diversos internautas nas redes sociais.

Tendo tirado a própria vida por enforcamento, Bruna, antes de cometar o suicídio, compartilhou uma série de mensagens em seus perfis nas redes sociais, afirmando publicamente que estava passando pela pior fase de sua vida e que estava péssima por ter sido abandonada.

Totalmente desconsolada e apresentando sinais claros de depressão, a universitária, que cursava o terceiro período do curso de Ciências Sociais na UFAC, Universidade Federal do Acre, criticou demasiadamente os seres humanos, comparando-os a armas, e afirmou inúmeras vezes que não existe nada pior e mais desprezível do que as pessoas desta Terra.

Antes de consumar o ato que em muito chocaria os internautas que a acompanhavam, a universitária acreana de 19 anos, pediu encarecidamente desculpas a todos os seguidores, que a assistiriam tirar a vida em um ato de total desespero.

Emocionada, porém convicta do que quer fazer, Bruna chegou a dizer que até gostava de viver, só que ela somente gostaria de continuar sua vida se pudesse ser livre e feliz do seu jeito. Ressaltando que isso não era mais possível, a jovem, revelou que sua felicidade havia ido embora a partir do momento em que ela se deu conta de que não seria suficientemente capaz de agradar a todos que amava e estavam ao seu redor.

Afirmando durante seus desabafos que se sentia machucada e traída por uma pessoa a qual ela deu todo o seu carinho e dedicação, e lhe pagou com desprezo, chegando a tachá-la como ridícula perante outras pessoas.

Bruna, que embora demonstrou um grande desapontamento por alguém, não chega a revelar o nome da pessoa, em dado momento questiona seus seguidores com a seguinte pergunta: ''já assistiram alguém morrer?''

Antes de Bruna se enforcar, muitos internautas tentaram entrar em contato com ela pelo celular. Diversos amigos escreveram mensagens desesperadas nas redes sociais da jovem e muitas ligaram para o Corpo de Bombeiros da região em uma tentativa de salvá-la, porém de nada adiantou e quando a jovem foi encontrada pelos militares, a mesma já estava sem vida.

Com informações do site Blasting News

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias