Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/07/2021 às 07h39m - Atualizado em 30/07/2021 às 10h50m

Criança fica com rosto ferido após ser atacada por cachorro na zona rural de Petrolina

Este é o terceiro ataque de cachorro registrado em Petrolina, neste mês de julho. Os dois primeiros foram envolvendo cães da raça pitbull.

delegacia_policia_civil 

Mais um incidente envolvendo cachorro foi registrado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na noite da quarta-feira (28), um cachorro de raça desconhecida atacou uma criança, na Rua C, na Vila Velha do N8, zona rural.

O animal invadiu a área da casa e atacou a criança, causando lesões no rosto. O dono do cachorro foi localizado e ao ser informado sobre o ocorrido teria ameaçado os parentes da vítima.

Saiba mais ataques de Cães violentos clicanto AQUI

Segundo a PM, os envolvidos no caso foram conduzidas para a Delegacia policial local para adoção das medidas legais cabíveis. Não tivemos informações sobre o estado de saúde da criança.

Outros casos

Este é o terceiro ataque de cachorro registrado em Petrolina, neste mês de julho. No dia 16, uma mulher e a cadelinha dela foram atacadas por um cão da raça pitbull, enquanto caminhavam na orla da cidade. O animal, mesmo acompanhado pelos donos, estava solto e sem focinheira.

O segundo ataque envolvendo pitbull foi na terça-feira (27). O animal invadiu uma casa que fica em um condomínio na estrada da Tapera e matou dois cachorros de pequeno porte, que pertenciam à família dona da residência.

Do G1 Petrolina

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias