Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2015 às 10h14m - Atualizado em 31/07/2015 às 11h55m

Policial Militar é vítima de assalto na rodovia estadual PE-62, em Aliança

O cabo teve seu veículo, arma de fogo, documentos profissionais e pessoais roubados por dupla de assaltantes. Os acusados conseguiram escapar e ainda não foram identificado

O cabo da Polícia Militar do Estado da Paraíba Christian Santiago de Souza, de 36 anos, teve seu automóvel, arma de fogo, documentos profissionais e pessoais roubados por dois elementos desconhecidos nesta quinta-feira (30) na rodovia estadual PE-62, na entrada da Usina Aliança.

Ele relatou que conduzia seu carro, um FIAT Palio Attractive 1.4, de cor prata, sentido Condado/Aliança quando foi abordado por dois ocupantes de outro veículo. A dupla conseguiu imobilizar a vítima e fizeram uma revista no automóvel. Durante o ato criminoso, eles perceberam que Christian era policial e levaram a sua arma de fogo Ponto 40 com três carregadores com capacidade para 11 munições.

O policial ainda informou que entrou em briga corporal com os suspeitos e conseguiu fugir para dentro de um canavial. Três disparos de arma de fogo foram efetuados na direção dele. Logo depois, os bandidos conseguiram fugir tomando destino ignorado.

O efetivo policial esteve no local e realizou várias rondas na tentativa de encontrar os acusados, mas sem êxito. O cabo seguiu até a Delegacia de Polícia de Aliança onde o caso foi registrado e será investigado.


Timbaúba Agora com informações da Assessoria de Comunicação do 2º BPM-PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias