Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2017 às 09h41m

Bandidos fecham BR na PB, fazem arrastão e dois carros batem em fuga na contramão

Criminosos chegaram a roubar o carro de uma das vítimas, fugindo em seguida sem ser identificados e para destino desconhecido

Mais um arrastão foi registrado em trecho da rodovia BR-101, na noite desta sexta-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, bandidos fecharam a pista na altura do km 63, no sentido Natal (RN) – João Pessoa, e assaltaram os motoristas que trafegavam naquela localidade. Para fugir da ação criminosa, muitos condutores fugiram na contramão, quando uma batida foi registrada entre dois veículos. Comente no fim da matéria.

De acordo com o agente Gilsandro, da base da PRF na cidade de Mamanguape, a 52 km da Capital, não foi apurado quantos criminosos atuaram no fato, mas se sabe que o grupo chegou a roubar o carro de uma das vítimas. O roubo de outros pertences não foi confirmado até o fechamento desta matéria. Ninguém se feriu em toda a ocorrência e a colisão registrada foi de natureza leve.

Testemunhas relataram que, para bloquear a passagem de automóveis, os bandidos teriam atravessado uma carreta sobre a pista, situação não confirmada pela PRF. Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados e para destino desconhecido.

“Não temos informação se realmente usaram um veículo de grande porte para fechar a pista, mas sabemos que esse é o modus operandi deles”, disse Gilsandro.

Às 20h, após a retirada dos carros que se chocaram, o trânsito já havia voltado ao normal na área.

Do Portal Correio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias