Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2018 às 09h35m - Atualizado em 31/07/2018 às 10h53m

Empresária é morta com golpe de banco de madeira em Sairé, Agreste de Pernambuco

O suspeito de cometer o crime é o companheiro dela. Segundo a polícia, a empresária estava querendo se separar e as brigas entre o casal eram constantes.

empresaria_assassinada
 
Uma empresária de 42 anos anos foi morta com um golpe de um banco de madeira em Sairé, no Agreste do Estado, na tarde desse domingo (29). De acordo com a Polícia Civil, o companheiro dela é o suspeito de ter cometido o crime.

A vítima, identificada como Maria Helena Barbosa da Silva, teria sido morta por João Pedro da Silva Júnior, de 39 anos. Segundo informações repassadas pelo delegado Jeová Miguel, responsável pelo caso, o casal costumava brigar bastante e a vítima estava pretendendo se separar.

O crime aconteceu na casa da filha, onde ela estava morando por causa das brigas com o marido. Ainda segundo o delegado, o casal estava em um bar durante a tarde, onde aconteceu a primeira discussão. Em seguida, a vítima seguiu para a casa da filha. Pouco depois, João Pedro chegou no local e o casal se desentendeu mais uma vez. A mãe de Maria Helena, que sabia da discussão, tentou falar com a filha ao telefone mas não conseguiu. A senhora disse ter ido até o local, mas ao chamar, ninguém abria a porta. Preocupada, a mulher arrombou o cadeado da casa, onde a filha foi encontrada morta.

Maria Helena morreu após ser golpeada com o banco. Ela teve uma abertura no crânio devido a força da pancada.

Após o crime, João Pedro teria fugido levando todas as suas roupas e pertences pessoais. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido ciúmes. “As investigações estão no começo, mas nós acreditamos que se trate de um feminicídio. A motivação seria ciúmes, ele era o companheiro dela e segundo informações apuradas, nunca foi violento com ela e nem agrediu, mas as brigas eram constantes”, comenta o delegado.

O suspeito ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado na delegacia de Sairé.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias