Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/07/2021 às 13h33m - Atualizado em 31/07/2021 às 18h23m

Caminhonete de luxo roubada há quatro dias em Pernambuco é recuperada pela Polícia Rodoviária Federal na Paraíba

A PRF realizava rondas na BR 101, na altura do km 48, quando visualizaram um veículo Fiat Toro, ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais identificaram indícios de adulteração

mamanguape-caminhonete_de_recife_recuperado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde desta quinta-feira (29), em Mamanguape, uma caminhonete de luxo roubada há quatro dias que já circulava clonada.

Policiais realizavam rondas na BR 101, na altura do km 48, quando visualizaram um veículo Fiat Toro. Durante a abordagem, o condutor, um homem de 32 anos, informou que havia adquirido a caminhonete no mês de Junho através de um site de compra e venda. Ele relatou que teria pago a quantia de R$ 40 mil, valor considerado muito abaixo do mercado. O veículo é avaliado em aproximadamente R$ 100 mil.

Ao realizar uma fiscalização minuciosa, os policiais identificaram indícios de adulteração veicular. Após consultas aos sistemas de segurança, os policiais constataram que a caminhonete na verdade foi roubada no último domingo (25), em Recife, capital pernambucana. Questionado novamente sobre a situação do veículo, o condutor ficou muito nervoso e entrou em contradição.

O homem foi detido, conduzido para a Polícia Judiciária e deverá responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias