Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/08/2017 às 12h17m - Atualizado em 01/08/2017 às 15h40m

Câmara Municipal de Timbaúba retoma os trabalhos legislativos nesta terça (01)

Durante o recesso que durou aproximadamente 30 dias, as atividades parlamentares ficaram suspensas.

mesa_diretora_da_camara_de_vereadores_de_timbauba

Por: Reginaldo A. Silva/Timbaúba Agora - Foto: Facebook/Reprodução

Após 30 dias de recesso do meio de ano, a Câmara Municipal de Timbaúba, a Casa Doutor Manoel Borba, retoma as atividades legislativas nesta terça-feira (1º). Em Timbaúba, os trabalhos legislativos recomeçam com uma sessão ordinária hoje a partir das 20h.

Deixe seu comentário no final da matéria 

O recesso parlamentar acontece em todas as Câmaras Municipais do país, nas Assembleias Legislativas e no Congresso Nacional nos meses de janeiro e julho de cada ano. Durante o período de recesso, as atividades parlamentares ficaram suspensas, mas os serviços administrativos da Casa não pararam.

Segundo o Regimento Interno da Câmara Municipal de Timbaúba, mensalmente são realizadas cinco sessões ordinárias sempre com início às 20h, além de reuniões de comissões para análises de projetos e também poderão acontecer reuniões extraordinárias e solenes.

vereador_tarcisio

Ocupando pela primeira vez uma cadeira na Casa Legislativa timbaubense, além dos trabalhos sociais desenvolvidos principalmente na comunidade de Sapucaia, o vereador Tarcísio, já tem vários projetos e requerimentos apresentados e aprovados na Casa. E segundo ele, em breve fará um demonstrativo dos seus trabalhos nestes seis primeiros meses de sua legislatura, uma prestação de contas aos seus eleitores e todos timbaubenses.

Fui eleito para representar todos os munícipes, trabalhar pelo bem da população, fiscalizar o executivo e reivindicar todos os seus direitos do cidadão timbaubense. Todos podem contar sempre comigo”, disse o vereador Tarcísio Batista (PSDB), ao Timbaúba Agora. Tarcísio é 2º secretário da Mesa Diretora da Casa Doutor Manoel Borba.

A Mesa Diretora é composta por:

  • Josinaldo Barbosa (Presidente)
  • Nina (1º secretário)
  • Tarcísio Batista (2º secretário)
  • José Bernardo (1º vice-presidente)
  • Zito Andrade (2º vice-presidente)

Saiba outras informações sobre Timbaúba clicando no link: https://goo.gl/eFVsEf

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias