Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/08/2017 às 09h35m - Atualizado em 01/08/2017 às 12h58m

Casal morre em incêndio no bairro da Boa Vista, no Recife

Secretário da Defesa Civil do Recife, coronel Cassio Sinomar, afirmou que o casarão teve um comprometimento da parte estrutural

resgate

O Corpo de Bombeiros encontrou, nesta segunda-feira (31), dois corpos no sobrado que pegou fogo na madrugada do domingo (30), na Rua da Glória, no bairro da Boa Vista, área central do Recife. O casal de desempregados José de Arimatéia Bezerra Luiz, 43 anos, e Verônica Marta Lídio da Silva, 53 anos, foram localizados carbonizados, no primeiro andar do edifício, que funciona como uma pensão.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 0h05 do domingo e, até as 5h, sete viaturas com 25 bombeiros militares atuaram na extinção do fogo e no salvamento de várias pessoas que estavam no imóvel, que tem apenas dois pisos. Três delas foram encaminhadas para atendimento por conta de inalação de fumaça.

Junto com a Defesa Civil do Recife, foi providenciado o isolamento do local por risco de desabamento. Durante o dia, os bombeiros foram acionados por seis vezes para realizar novos rescaldos por conta do reaparecimento de fumaça. A corporação afirmou que não houve qualquer informação do desaparecimento de pessoas que estivessem no imóvel.

Na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros foi novamente acionado por ter sido levantada a suspeita da existência de corpos no primeiro andar. Três guarnições foram enviada ao local, onde foram encontrados dois corpos, os quais foram retirados e entregues ao Instituto de Medicina Legal (IML), após levantamento de peritos do Instituto de Criminalística (IC).

Com informações da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias