Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/08/2017 às 07h50m

Pernambuco: Cantor Péricles se casa com pedagoga Recifense

Péricles e Lidiane se conheceram há vinte anos e estão juntos há cinco. A lua de mel será nas prais de Porto de Galinhas e Fernando de Noronha, ambas em Pernambuco.

cantor_pericles

Com informações do Portal NE10 - Foto: Divulgação/Luiz Fabiano

Uma cerimônia no estilo clássico para amigos e familiares. Assim foi o casamento de Péricles com a pedagoga pernambucana Lidiane Santos, neste domingo (30), no Leda Dourado Recepções, no Recife. Marcada para começar às 20h, a celebração foi oficialmente iniciada às 21h10 com a chegada da noiva. “Estou nervosa e muito ansiosa”, disse a noiva ao descer do carro e cumprimentar a imprensa.

Lidiane entrou acompanhada pela mãe, Ivonilda, com um vestido assinado pelo estilista Albérico Ribeiro, ao som da tradicional marcha nupcial, em seguida trocada pela música “Eu te amo”, na voz embargada do ex-vocalista do Exaltasamba.

Antes, na entrada do noivo, foi cantada a música “Ainda bem”, sucesso na voz de Thiaguinho, pela cantora Marcela Brandão. A celebração foi comandada pelo padre João Carlos, da Paraíba, que com um belo sermão sobre amor, amizade, lealdade e fidelidade, emocionou a todos ao reunir os noivos com suas mães num momento mais intimista. Péricles também cantou Ave Maria, deixando a noiva ainda mais emocionada.

Outro momento que merece destaque foi quando Lucas Morato, filho de Péricles, entrou com a imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos e entregou ao casal. Os ex-parceiros do Exaltasamba Chrigor com a esposa Adriana Lisboa, Pinha e Isaías estavam entre os padrinhos, que ainda contou com Augusto Acioli e a mulher, Cacau.

Entre os convidados, foi sentida a falta de nomes como Angélica e Luciano Huck, Fernanda Souza, Belo, Regina Casé e o marido Estevão Ciavatta, o ex-jogador Denilson, Mumuzinho e da atriz Cacau Protásio. Ao final da cerimônia, os padrinhos e os noivos fizeram uma pausa para as fotos, momento no qual balões brancos foram soltos no ar, dando a deixa para que começasse a festa, que contou com show do grupo Molejo e do cantor Thiaguinho, que chegou mais tarde para comandar o baile.

Sobre os noivos

Péricles e Lidiane se conheceram há vinte anos e sempre foram muito amigos. “Eu sempre fui a “brother” de saia, a amiga”, contou Lidi. Juntos há cinco anos, eles resolveram oficializar a união. A lua de mel vai ser dividida em duas semanas, quando os noivos devem curtir as praias de Porto de Galinhas e Fernando de Noronha, ambas em Pernambuco. A partir de agora, Lidiane passará a viver em São Paulo, com o marido. “Vou acompanhá-lo em tudo, principalmente nos shows”, finalizou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias