Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/08/2025 às 02h55m - Atualizado em 03/08/2025 às 16h19m

Homem morre após ser atacado e pisoteado por boi em matadouro no interior do Rio Grande do Norte

Rivaldo Alves, de 57 anos, fazia fretes de animais para o local e foi atacado por um touro solto do curral. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no hospital.

homicidio_iml_pericia

Um homem de 57 anos morreu após ser atacado por um boi no matadouro público de Caicó, no Seridó potiguar. A vítima foi identificada como Rivaldo Alves, morador da cidade. O caso aconteceu por volta das 11h30.

Rivaldo trabalhava fazendo fretes com animais para abate. Segundo testemunhas, ele tinha acabado de deixar um carregamento no matadouro quando um dos bois se soltou do curral, correu em sua direção e o atacou.

De acordo com um trabalhador do local que presenciou a cena, Rivaldo tentou afastar o animal jogando pedras, mas não conseguiu evitar o ataque.

"Ele estava ali, o boi veio do curral, correu para cá e atacou mesmo. Ele tentou jogar umas pedras, acenar com as mãos, mas não adiantou", disse o homem, que preferiu não ser identificado.

“Quando o boi começou a pisotear ele, tentei distrair, correr para que o animal viesse atrás de mim, mas não consegui. O boi jogava ele para cima", relatou.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias