Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/08/2025 às 15h30m - Atualizado em 04/08/2025 às 18h58m

Escada/PE registra segundo crime bárbaro no mesmo dia; vítima é decapitada e cabeça é levada pelos autores

Jefferson José Alves foi encontrado morto com marcas de tiros e sem a cabeça no Engenho São Francisco; cidade já havia registrado outro homicídio brutal horas antes

iml_palmares

Mais um homicídio de extrema violência foi registrado na cidade de Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima, identificada como Jefferson José Alves, natural de Sirinhaém, teve o corpo encontrado decapitado, com diversas perfurações por arma de fogo no Engenho São Francisco, área rural do município.

Segundo a polícia, a cabeça da vítima foi levada pelos criminosos, o que reforça o grau de brutalidade do assassinato. Familiares informaram às autoridades que Jefferson seria usuário de drogas e havia sido espancado dias antes por indivíduos ainda não identificados.

O caso aconteceu poucas horas após outro homicídio brutal na cidade, também na zona rural, onde um ex-presidiário foi colocado de cabeça para baixo dentro de pneus, amarrado, lesionado com golpes de arma branca e parcialmente queimado no Engenho Mangueira.

A Polícia Civil de Pernambuco está investigando ambos os crimes. Ainda não há informações sobre os autores nem sobre possíveis conexões entre os homicídios.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias