Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/08/2025 às 18h53m - Atualizado em 05/08/2025 às 22h01m

Homem é morto com mais de 20 tiros no Litoral Sul da Paraíba

Crime aconteceu no Distrito de Mata Redonda, em Alhandra, na manhã deste domingo (3). Ninguém foi preso até o momento.

a_viatura_policia-numol-iml

Um homem foi morto com 25 tiros no distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba, as informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, responsável pela investigação do crime no local, o homem morto foi identificado como Diogo Farias. Ele foi morto enquanto fazia o caminho para a casa da ex-mulher.

Conforme as investigações, moradores próximos ao local do crime ouviram um carro e palavras de ordem para a vítima se deitar. Posteriormente, houve os tiros. Até a última atualização desta matéria, não se sabe quantos suspeitos estavam envolvidos. Ninguém foi preso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias