GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/08/2020 às 18h48m - Atualizado em 06/08/2020 às 08h41m

Cartões do Bolsa Família são apreendidos em operação na Mata Norte de Pernambuco

Armas, drogas e veículos também foram apreendidos. Além disso, a 'Operação Novos Ares' prendeu em flagrante cinco integrantes de quadrilha envolvida com tráfico de drogas e homicídios.

operacao_novos_ares 

Uma operação policial foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Buenos Aires, Mata Norte de Pernambuco. O alvo foi uma quadrilha suspeita de vários crimes, entre eles, tráfico de drogas, roubo e adulteração de veículos.

A operação foi batizada de "Novos Ares", e contou com o apoio da Polícia Militar. Foram 12 mandados de busca de apreensão cumpridos contra integrantes de uma quadrilha investigada por diversos crimes, entre eles, homicídios, tráfico de drogas, roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e porte de arma de fogo. Segundo a polícia, o grupo atuava principalmente na cidade Buenos Aires. Até um helicóptero da SDS foi utilizado na operação.

Apreensão e prisão

Com os alvos, foram apreendidos dinheiro, celulares, drogas, armas, veículos adulterados e cartões do bolsa família. Foram cerca de 4 meses de investigação para tentar desarticular a quadrilha. Os presos e os materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Nazaré da Mata.

TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias