Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/08/2021 às 11h29m - Atualizado em 06/08/2021 às 13h56m

Jovem morre dentro de casa, após ser alvo de criminosos, no Recife

O jovem conversava com amigos, quando homens em um carro se aproximaram.

iml_4

Um jovem foi assassinado a tiros na frente de casa, no bairro do Prado, na Zona Oeste do Recife. Guilherme Soares da Silva, de 21 anos, estava conversando com amigos, quando homens em um carro se aproximaram, atirando. A vítima foi atingida no peito. O jovem ainda correu para dentro de casa, mas não resistiu e morreu.

O crime chamou a atenção dos moradores da Rua Virgílio Campelo. As pessoas se aglomeraram para acompanhar o trabalho da Polícia. Testemunhas contaram à polícia que homens em um carro se aproximaram. Sem sair do veículo, os assassinos efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O rapaz foi atingido por um tiro no tórax e correu para dentro de casa, mas não resistiu ao ferimento.

Policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a motivação e a autoria do crime. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram uma perícia no local e no corpo da vítima que, após os trabalhos da polícia, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias