Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/08/2022 às 04h58m - Atualizado em 06/08/2022 às 08h53m

Mãe flagra filha de 7 anos sendo asfixiada; suspeito tentava estuprar a criança em Recife

Suspeito é tio da criança, ELE está foragido.

dpca

Uma criança de 7 anos sofreu tentativa de estupro dentro de sua própria casa no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Suspeito está foragido.

A mãe da criança flagrou toda a ação. A mulher conta que era madrugada, todos na casa estavam dormindo quando, de repente, ela ouviu a filha, de 7 anos, fazendo um barulho no quarto, como se estivesse pedindo socorro.

"Ele (suspeito) morava em um quartinho que fica nos fundos da casa. Eu não esperava isso, não esperava que durante a madrugada ele fosse realizar esse ato", conta a mãe.

O motivo da agonia da menina era o tio, que estaria tentando estuprá-la.

"Eu estava dormindo na sala com a minha bebê de 2 anos e com a minha mãe. A minha filha de 7 anos dorme em outro quarto com o irmão, de 5, e com meu outro irmão, de 15 anos. Nessa madrugada (dia do crime), ele (suspeito) não estava em casa, iria dormir fora. Ninguém viu quando ele chegou, entrou na casa silenciosamente, não fez barulho na porta para ninguém escutar", diz a mulher.

As marcas do crime ficaram na mente e no corpo da criança que foi vítima. O rosto da menina está machucado e ela também se queixa de dores no corpo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias