Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/08/2023 às 07h48m - Atualizado em 06/08/2023 às 08h14m

Sport vence o Novorizontino e assume liderança da Série B

Em sua quarta vitória consecutiva, o Leão garantiu a liderança da competição ao vencer o Novorizontino por 1x0, na Ilha do Retiro, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

futebol_sport_na_ilha_do_retiro

Vitoria e liderança. Com o apoio de uma Ilha do Retiro cheia, o Leão estreou o manto Sport Fino com vitória ante o Novorizontino neste sábado (5). O confronto foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e resultou na liderança rubro-negra.

O resultado positivo fez com que o Sport alcançasse os 44 pontos e assumisse a ponta da tabela, na primeira colocação. Os rubro-negros voltam a campo contra o Tombense, na próxima sexta-feira (11), fora de casa.

No primeiro tempo, a partida foi travada e o Leão fez jogo duro, sempre buscando a posse e marcando com afinco. Na volta do intervalo, Facundo Labandeira cruzou da direita e Felipinho completou com categoria na esquerda da grande área para explodir a Ilha em grito de gol.

Sport 1 x 0 Novorizontino

Renan; Eduardo (Ewerthon), Rafael Thyere, Sabino, Felipinho (Victor Gabriel); Ronaldo, Fábio Matheus (Fabinho), Alan Ruiz (Felipe), Luciano Juba; Vagner Love e Edinho (Facundo Labandeira). Técnico: Enderson Moreira

Local: Ilha do Retiro
Gol: Felipinho

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias