GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/08/2020 às 07h05m - Atualizado em 07/08/2020 às 08h03m

Homem é preso suspeito de estuprar e matar criança no Sertão de Alagoas; Corpo da menina foi encontrado dentro de saco em telhado de casa

De acordo com a polícia, suspeito foi preso; populares se revoltaram e queriam fazer justiça com as próprias mãos

crianca_estuprada_e_morta

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (6) suspeito de estuprar e matar uma criança no município de Maravilha, Sertão de Alagoas. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com um agente da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, para onde o suspeito foi levado, ele foi preso em casa por uma equipe da Polícia Militar. O corpo da criança, uma menina de 6 anos, foi encontrado dentro de um saco no telhado da casa dele.

O suspeito foi ouvido pelo delegado Hugo Leonardo e disse que não lembra de nada e que estava sob efeito de álcool e droga. Ele foi autuado por homicídio, sequestro e cárcere e estupro de vulnerável.

Vizinhos e moradores da região se concentraram em frente à casa do suspeito, na tentativa de linchá-lo, mas foram impedidos pelos policiais. Algumas pessoas chegaram a jogar pedras no telhado da residência.

Como o registro da ocorrência ainda estava em fase preliminar, a polícia não quis informar detalhes do que foi encontrado no local do crime.

G1 AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias