Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2017 às 09h16m - Atualizado em 09/08/2017 às 13h35m

Paraíba: Suspeitos são detidos em restaurante e polícia apreende arsenal com eles

Abordagem foi feita depois que a polícia foi informada sobre a presença de pessoas suspeitas circulando em um carro pelas ruas da cidade de Junco do Seridó

A Polícia Militar aprendeu três espingardas calibre 12, um revólver calibre 32, 27 munições de grosso calibre e 29 de revólver ao abordar um grupo suspeito que estava em um restaurante, na cidade de Junco do Seridó, a 205 km de João Pessoa, nesta terça-feira (8). O arsenal foi encontrado no carro dos suspeitos, que estava estacionado do lado de fora do estabelecimento.

De acordo com o tenente Anselmo Duarte, da 3ª Companhia do 3º Batalhão da PM, a abordagem foi feita depois que a polícia foi informada sobre a presença de pessoas suspeitas circulando em um carro pelas ruas da cidade. 

“O grupo é da cidade de Soledade e ainda está sendo apurado o que eles pretendiam fazer com as armas na região. Encontramos os quatro almoçando em um restaurante e, ao abordá-los, percebemos que eles ficaram nervosos. Foi então que fizemos a revista no veículo deles e encontramos as espingardas e munições no banco de trás, bem como o revólver perto do freio de mão”, detalhou.

Ainda segundo o oficial, é possível que os quatro tenham ligação com uma dupla tentativa de homicídio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (7), na cidade de Soledade, que deixou feridos um homem de 55 anos e um jovem de 18. 

“Estamos fazendo contato com os policiais da cidade para saber se os suspeitos do crime têm as mesmas características, já que foram oito acusados que atentaram contra a vida das duas vítimas naquela cidade, e esses quatro podem fazer parte do grupo suspeito”, lembrou.

Os detidos têm 24, 19, 18 e 17 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Santa Luzia.

Do Portal Correio

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias