Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/08/2017 às 09h53m - Atualizado em 09/08/2017 às 09h57m

Ubannet inova mais uma vez e disponibiliza fibra óptica em suas conexões para os clientes

O melhor provedor de internet de Timbaúba e região utiliza fibra óptica permitindo a conexão de dois pontos mesmo em longas distâncias, com qualidade, velocidade e segurança.

topo

A Ubannet está no mercado desde 2003, inovando e estreitando os laços com o que há de melhor na tecnologia da informação. Foi a primeira a fornecer serviço de internet Banda Larga em nossa cidade e região, assim como o primeiro provedor a utilizar fibra óptica em suas conexões, e a interligar as cidades atendidas via fibra óptica. Como pioneira mais uma vez, a ubannet leva a conexão via fibra óptica até as residências dos seus clientes em Timbaúba.

A fibra óptica

A fibra óptica é a forma mais avançada utilizada para conexão em todo o mundo. Diferente dos cabos de rede normais, a fibra óptica opera utilizando luz e permite a conexão de 2 pontos (por exemplo o provedor de internet a casa do cliente), mesmo em longas distâncias, com qualidade, velocidade e segurança. Vejamos algumas das vantagens que sua conexão de internet terá no dia a dia utilizando a fibra óptica:

beneficio-fibra

 

 

rede_com_fibra fibra

rodape

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias