Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2017 às 21h54m - Atualizado em 11/10/2017 às 22h38m

Timbaúba: Dezenas de pedras de crack e arma de fogo são apreendidas no Bairro Ozanan nesta terça (8)

O acusado ainda tentou fugir, mas foi preso pelos agentes da Polícia Civil que contaram com o apoio de um sargento da Polícia Militar.

ozanan_2

Deixe seu comentário no final da matéria

Os agentes das Delegacias de Timbaúba, chefiados pelo delegado Rodolfo Cartaxo, Nazaré da Mata, Carpina, equipe Malhas da Lei da PC com o apoio do sargento Cardoso, realizaram a apreensão de grande quantidade de drogas, arma de fogo e prisão de um traficante no Bairro Ozanan, na tarde desta terça-feira (8). 

Outras informações sobre Timbaúba clique no link: https://goo.gl/eFVsEf

A polícia relatou ao Timbaúba Agora que estava realizando uma operação na comunidade quando o indivíduo em atitude suspeita tentou fugir em alta velocidade pilotando uma motocicleta.

Durante a perseguição o acusado perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. Ele foi preso e apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições e 42 pedras de crack.

O suspeito foi socorrido para a UPA local para receber cuidados médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na cidade de Recife/PE, onde se encontra sob custódia.

A PC informou que o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e será apresentado em audiência de custódia, assim que receber alta hospitalar. 

Da redação do Timbaúba Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias