Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/08/2026 às 17h48m - Atualizado em 12/08/2026 às 05h10m

Homem de 22 anos é morto a tiros em Ponta de Pedras, em Goiana

Kauan Vinicius Cardoso da Silva, foi surpreendida por dois homens enquanto estava na companhia da esposa.

kauan-homicidio-goiana

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros no distrito de Ponta de Pedras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A vítima, identificada como Kauan Vinicius Cardoso da Silva, foi surpreendida por dois homens enquanto estava na companhia da esposa.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, os suspeitos efetuaram diversos disparos contra o homem, que morreu ainda no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

De acordo com informações preliminares levantadas pelas autoridades, Kauan já havia sido preso anteriormente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda conforme relatos colhidos durante a ocorrência, ele teria ligação com uma facção criminosa e estaria envolvido em um conflito com integrantes de um grupo rival. Essas informações serão apuradas pela investigação.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada da perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o homicídio para esclarecer a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime.



Outras notícias