11/08/2025 às 20h35m - Atualizado em 13/08/2025 às 05h53m
Homem é morto a tiros após sentar ao lado de mulher durante jogo de dominó na Bahia; crime foi motivado por ciúmes
A vítima foi identificada como Manoel Pereira da Silva, de 49 anos. Ele foi baleado duas vezes e morreu no local.
Um homem foi morto a tiros e uma mulher foi baleada durante um jogo de dominó em uma chácara na zona rural de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.
A vítima foi identificada como Manoel Pereira da Silva, de 49 anos. Ele foi baleado duas vezes e morreu no local. Já o suspeito de cometer o crime se chama Antônio Rivonildo Silva Pereira e é conhecido como "Caju".
Conforme informado pela Polícia Civil, o crime aconteceu após a vítima sentar ao lado da esposa do suspeito. Ao ver a cena, "Caju" se levantou, mirou em Manoel e atirou contra ele.
Um dos disparos também atingiu outra mulher que estava na chácara. Ela foi baleada no braço e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade (UPA), mas não corre risco de morrer.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local com a esposa e um casal de amigos. A mulher foi abandonada a cerca de 500 metros da chácara e prestou depoimento à polícia nesta segunda-feira (11). O conteúdo não foi divulgado.