12/08/2025 às 19h49m - Atualizado em 13/08/2025 às 06h12m
Motociclista é baleado e morre após cair de viaduto na BR-408
Vítima de 31 anos tentava fugir de assaltantes quando foi atingida na cabeça; caso é investigado como latrocínio pela Polícia Civil
Um homem de 31 anos morreu, na manhã desta terça-feira (12), após ser baleado e cair de um viaduto na BR-408, no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, identificada como Erick Johson do Nascimento, pilotava uma motocicleta quando foi perseguida por quatro homens em duas motos. Durante a fuga, ele foi atingido por um disparo na cabeça, perdeu o controle do veículo, bateu em uma mureta de concreto e caiu de uma altura de cerca de 10 metros.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à PRF, o crime começou quando Erick foi abordado por assaltantes embaixo do viaduto da BR-408. Ele tentou escapar seguindo pelo retorno até a BR-232, mas acabou alvejado. A moto ficou encostada na mureta da rodovia federal, enquanto o corpo do motociclista foi encontrado embaixo do viaduto. Erick trabalhava em uma empresa que comercializa ovos.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte. Equipes da Polícia Militar, do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal estiveram no local para realizar os procedimentos periciais. As investigações seguem para identificar e prender os suspeitos envolvidos no crime.