Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/08/2014 às 23h54m - Atualizado em 13/08/2014 às 23h55m

Comitiva do PSB viaja a São Paulo para providenciar traslado do corpo de Eduardo Campos

Integram a comitiva, Raul Henry, Fernando Bezerra Coelho, o governador de Pernambuco, João Lyra, Paulo Câmara e Sileno Guedes

Uma comitiva formada por membros do PSB de Pernambuco viajou na tarde desta quarta-feira (13) para providenciar o traslado dos cinco corpos envolvidos no acidente com o jatinho particular que levava o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) para uma agenda em Santos, no Estado de São Paulo.

O voo particular partiu às 16h, do Aeroporto Internacional dos Guararapes. Integram a comitiva o candidato a vice pela Frente Popular, Raul Henry, o postulante ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, o governador de Pernambuco, João Lyra, Paulo Câmara e Sileno Guedes, presidente estadual do PSB. O chefe da Casa Militar, Mauro Cavalcanti, irá acompanhar a transferência das vítimas do acidente aéreo para o Recife.

Eduardo Campos nasceu em 1965, neto de um grande nome da política nacional, o ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes.

Iniciou a vida política ainda na década de 1980, ao lado do avô. Foi candidato a prefeito de Recife, já foi deputado Federal e ministro da Ciência e Tecnologia no primeiro mandato do presidente Lula. O acidente que vitimou Campos aconteceu no mesmo dia da morte do avô, Miguel Arraes: 13 de agosto de 2005.

Campos morreu na queda de um avião na cidade de Santos, em São Paulo, onde tinha agenda de campanha.


Do Blog do Jamildo Melo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias