Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/08/2022 às 04h50m - Atualizado em 16/08/2022 às 10h17m

Caso de roubo, cárcere privado e violência sexual contra casal é desvendado em Pernambuco

Segundo Polícia Civil, crimes aconteceram em Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, no Grande Recife. Suspeito de articular crimes e homem envolvido em receptação de objetos foram detidos no Agreste.

policia_civil

Um caso de violência contra um casal ocorrido em Ipojuca, no Grande Recife, foi desvendado pela Polícia Civil. Um comerciante e a mulher dele foram assaltados e mantidos em carece privado, dentro de casa. Além disso, a mulher sofreu abuso sexual.

Dois suspeitos de envolvimento com o grupo foram presos e os policiais procuram outros integrantes da quadrilha.

Detalhes sobre as investigações foram repassados, nesta segunda (15), durante coletiva concedida na sede da Polícia Civil, na área central do Recife.

As investigações foram feitas pelas equipes da Delegacia de Porto de Galinhas e Seccional do Cabo de Santo Agostinho.

Segundo a polícia, os crimes ocorreram em 16 de julho deste ano, em Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca. Por volta das 23h, o comerciante e a mulher dele foram abordados pelos bandidos quando chegavam em casa.

Entre quatro e cinco bandidos entraram no imóvel. Armados, os homens mantiveram o casal em cárcere privado. Um deles, segundo o delegado Ney Luiz, praticou violência sexual contra a mulher do comerciante.

“A mulher relatou que um desses indivíduos, que estava mascarado, abusou sexualmente dela, tocando o seu corpo. Ela disse que o homem só não continuou por causa da intervenção de outro integrante do grupo”, disse o delegado.

Sobre as prisões, o delegado informou que, na quinta (11), os agentes da Delegacia de Porto de Galinhas localizaram e prenderam um dos envolvidos no caso, em Lajedo, no Agreste pernambucano.

A polícia informou, ainda, que esse suspeito já tinha sido alvo der outras investigações. O homem foi reconhecido por uma das vítimas, a partir de imagens das fichas de registro carcerário.

“Esse homem tem uma locadora de carros no Cabo de Santo Agostinho. Ele vendeu uma Fiorino para o comerciante. Só que o veículo não era da locadora nem dele. Era de outra pessoa. Esse homem chamou os comparsas e foi até a casa do comerciante para pegar a Fiorino de volta”, explicou o delegado.

O homem que articulou a ação vai ficar preso por vários crimes, como roubo, organização criminosa e receptação, na cidade de Lajedo.

A outra prisão foi de um suspeito de receptação de objetos roubados da casa do comerciante de Ipojuca. Esse segundo homem também foi localizado em Lajedo.

“Ele não ficou detido. Vai responder em liberdade. Não foi possível comprovar que ele participou efetivamente do crime em Ipojuca”, acrescentou o delegado.

Entre os objetos roubados estão um televisor, energéticos e barbeadores descartáveis. Além disso, a polícia informou que as vítimas reconheceram um celular e relógios.

“As investigações continuam para a gente poder identificar e prender os demais integrantes do grupo”, disse o delegado.

Fonte: G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias