18/08/2025 às 19h00m - Atualizado em 19/08/2025 às 07h43m
Jovem é morto a pedradas em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco; dois suspeitos presos
Policiais prenderam um dos suspeitos ainda no local, após ser apontado por populares. O segundo acusado fugiu, mas acabou localizado.
Um homicídio brutal chocou os moradores de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, a vítima, identificada como Gabrielson de Souza Silva, 22 anos, foi morta a pedradas às margens de um açude no Residencial Mandacaru.
Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que dois homens foram vistos saindo de um matagal próximo, dizendo que haviam cometido o crime e até pedindo um isqueiro para incendiar o corpo.
Policiais prenderam um dos suspeitos ainda no local, após ser apontado por populares. O segundo acusado fugiu, mas acabou localizado no bairro Santo Antônio.
Durante o interrogatório, um dos presos afirmou que o homicídio teria sido motivado por uma rixa: ele acreditava que a vítima o havia denunciado por tráfico de drogas. Ainda de acordo com a investigação, antes do crime os três estavam consumindo drogas no local. Foi então que o acusado pegou uma pedra e desferiu vários golpes contra a cabeça de Gabrielson, que morreu na hora.
Os dois suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e autuados em flagrante.